sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lp - Paulo Sérgio e Convidados (1988)

http://lh6.ggpht.com/_OfEyqqe-gzk/TIRU6PMF5lI/AAAAAAAADd0/_n1ORm-04i8/s512/paulosergio%26convidados1987bynell.jpg

Paulo Sérgio

(audio exclusivo e insuperável !)

Os mais populares sucessos do inesquecível Paulo Sérgio, com participações pra lá de especiais, um trabalho realmente im-per-dí-vel, com qualidade exclusiva e simplesmente in-su-pe-rá-vel !
Vinil (q não saiu em CD) ripado pelo meu amigo Gil Souza lá de Santa Fé (PR) e cuidadosamente remasterizado por mim, sem uso algum dos chamados filtros de limpeza q muito mais prejudicam e detonam a qualidade da música do q ajudam... Mantive a originalidade máxima das montagens/mixagens feitas na gravadora Copacabana em 87, espero q gostem e se emocionem, vale a pena, eu garanto !

01. Última Canção (c/ Antônio Marcos)
02. Capela (c/ Chitãozinho & Xororó)
03. Índia (c/ Perla)
04. Tristeza do Jeca (c/ Jair Rodrigues)
05. Minhas Qualidades e Meus Defeitos (c/ Ricardo Braga)
06. Desilusão (c/ Ângelo Máximo)
07. Quero Ver Você Feliz (c/ Rodrigo)
08. Pelo Amor de Deus (c/ Martinha)
09. No Dia em Que Parti (c/ Jerry Adriani)
10. Eu Te Amo, Te Venero (c/ João Mineiro & Marciano)
11. O Amanhã Espera por Nós Dois (c/ Wanderley Cardoso)
12. Fujo de Mim (c/ Marcos Roberto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário